19/10/2008

A mão que aperta o laço,

é a mesma usada para tapar os olhos, para não ver a vítima.

Este carrasco é incompetente, sensível e falso. Nem ousa sequer pedir o perdão ao condenado, como é da tradição dos profissionais da actividade.
Mas a corda partiu... e eu, ainda estendi a mão ao cair no cadafalso, para não me estatelar no chão! Mas o carrasco, o sensvel e falso, estava a desviar o olhar, para não ver o "último estretor do morto". Tem nojo, o gajo...
A bem dos meus pecados, aterrei na palha, no fofo, amenizou a queda e deu alento a uma nova esperança de continuidade. Mas também pode haver o reverso da medalha, ou seja, uma morte lenta e dolorosa, provocada pelo tédio, mesquinhez e filhaputice. Mas nessa altura cometo hara-kiri, porque soa a honra e tem alguma mística, digno de um final heróico. Se cometer suicídio, sou um cobarde, louco, alucinado, e morro no esquecimento. No fundo ambas as coisas vão dar ao mesmo, mas mudando a palavra, muda o sentido. A título de comparação, podemos usar a regra "três-simples" ou seja: "O Chefe está para Amigo assim como a filhadaputa está para X".
Eu a falar de matemática? Só posso estar louco... ou fodido da vida!

Por falar em laços e desenlaces: now it's time to take a break and see the horizon!

Felicidades para ti, e já agora, para mim também! (Pelo menos já devo merecer)
Xhuac!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Xhuac para ti também

a miúda chata, parva e que nada sabe de nada