03/07/2009

Nos antípodas é que está o ganho...

...que até rima com vão todos para o caralho!

Há três coisas que um gajo deve fazer quando atinge a maioridade:

-cravar dinheiro aos pais, família próxima ou a um amigo otário, para tirar a puta da carta de condução. Convém contar com o suborno, porque teoricamente iremos estar preparados para conduzir uma nave espacial, mas na prática iremos ser mais uns bandidos que irão espalhar o terror e o caos por esse alcatrão fora. Definitivamente os tugas deveriam ser compulsivamente interditos de mexer em qualquer coisa com motor, tanto pela falta de destreza e respeito como pela falta de gosto. Haverá coisa pior do que ser morto por um Citroen Saxo verde alface com luzes do talho que vem em contra-mão na autoestrada?

-deixar de praticar crimes ligeiros. Isto é pura dedução: aos dezoito anos, se fazes merda vais de cana. Esta regra não se aplica a quem, e como se diz agora, "é diferente mas igual", pois para estes, ser criminoso pode ser meio caminho andado para participar em orgias todas as noites. A parte chata é que os gandulos tendem a ser um bocado rústicos e nada carinhosos, e também a esperança de vida é curta, pois toda a gente sabe que a SIDA nasce por geração espontânea na prisão. Isto até daria uma teoria Darwiniana: "A natureza e a sua forma de selecção natural". Esquece também as violações em grupo à "Carmo", a vaca lá da escola. Agora já não é considerado brincadeira de adolescentes mas sim violação de menores!!!

-por último e a mais importante, bazar daqui para fora o mais rapidamente possível e nunca mais cá voltar. Não acredites nas tangas de constituir família, filhos emprego efectivo, contratos blindados, baixas médicas de 3 em 3 meses... Caga nisso tudo! Mete-te num avião e passa o resto da tua vida a ser feliz e a tentar esquecer que alguma vez estiveste aqui, o que não deve ser difícil, pois o inferno já tu o conheces...

Hoje percebi que acabei de fazer dezoito anos!!!

2 comentários:

Jakk disse...

Isso quer dizer que estás cheio de juízinho e tudo?? Ou acabaram-se os delitos menores??
A difereneça é que agora, qd te fodes, fodes-te com total consciência que te estás a foder todo!! Até acordas e dizes:
- Tou todo fodido!!! todo mamado!!!

depois acendes um cigarro...

Coelho disse...

outra vez?!